Leica celebra a coragem por trás das fotos

Buscar

Leica celebra a coragem por trás das fotos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leica celebra a coragem por trás das fotos

“The Hunt” tem criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e direção da dupla Kid Burro, da Stink

The Hunt resgata momentos como o Protesto na Praça da Paz Celestial, em 1989 (Crédito: Divulgação)

A Leica acaba de estrear uma campanha que homenageia não somente o olhar único dos fotógrafos, mas a coragem muitas vezes exigida para clicar as imagens. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigida pela dupla Kid Burro, da Stink, The Hunt retrata o Protesto na Praça da Paz Celestial, em 1989, e outros episódios de tensão na humanidade, para capturar a bravura de mulheres e homens por trás das câmeras.

Os diretores de cena Kid Burro estudaram durante mais de um ano para fazer o filme, passeando por histórias de diversos fotógrafos e os obstáculos vivenciados por eles para conseguir produzir algumas das fotos mais emblemáticas de suas carreiras.

Luiz Marinho, fotógrafo e representante da marca no Brasil, ressalta que o comercial pretende ressaltar a paixão e o olhar das pessoas dedicadas à fotografia pois, sem elas, câmera nenhuma faria história sozinha. “São nossos olhos pelo mundo”, disse, em comunicado.

Em 2015, outra peça publicitária da Leica, “100”, também criada pela F/Nazca e produzida pela Stink, ganhou o Grand Prix de Film no Festival de Cannes, o primeiro da categoria recebido pelo Brasil.

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Com cinco minutos de duração, filme criado pelos diretores Rodrigo Castellari e Pedro Prado, da F/Nazca, homenageia fotógrafos


16 de abril de 2019 - 15h11

The Hunt resgata momentos como o Protesto na Praça da Paz Celestial, em 1989 (Crédito: Divulgação)

A Leica acaba de estrear uma campanha que homenageia não somente o olhar único dos fotógrafos, mas a coragem muitas vezes exigida para clicar as imagens. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigida pela dupla Kid Burro, da Stink, The Hunt retrata o Protesto na Praça da Paz Celestial, em 1989, e outros episódios de tensão na humanidade, para capturar a bravura de mulheres e homens por trás das câmeras.

Os diretores de cena Kid Burro estudaram durante mais de um ano para fazer o filme, passeando por histórias de diversos fotógrafos e os obstáculos vivenciados por eles para conseguir produzir algumas das fotos mais emblemáticas de suas carreiras.

Luiz Marinho, fotógrafo e representante da marca no Brasil, ressalta que o comercial pretende ressaltar a paixão e o olhar das pessoas dedicadas à fotografia pois, sem elas, câmera nenhuma faria história sozinha. “São nossos olhos pelo mundo”, disse, em comunicado.

Em 2015, outra peça publicitária da Leica, “100”, também criada pela F/Nazca e produzida pela Stink, ganhou o Grand Prix de Film no Festival de Cannes, o primeiro da categoria recebido pelo Brasil.

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado