Lucas, do São Paulo, lança site oficial
Atleta do São Paulo lança projeto de marketing digital que inclui site e páginas no Twitter e Facebook
Atleta do São Paulo lança projeto de marketing digital que inclui site e páginas no Twitter e Facebook
Guilherme Miranda
21 de novembro de 2011 - 3h30
O jogador Lucas, do São Paulo, lançou seus novos perfis na internet, assim como sua nova marca. Na companhia do empresário, Wagner Ribeiro, e de Dayyán Morandi, responsável pela imagem do meia na rede, Lucas contou um pouco sobre seu novo site, Twitter e Facebook.
“Estou muito feliz em estar lançando meu site oficial. Com a estrutura montada poderei estar mais perto de todos e interagir direto com os fãs”, disse o jogador, que frisou ainda que pretende participar de twitcams periodicamente no endereço. O novo site terá fotos exclusivas, o perfil do jogador e a TV Lucas, um canal que mostrará imagens de treinos, concentrações, na Seleção e em momentos pessoais.
O meia, que tem sido frequentemente chamado para a Seleção pelo técnico Mano Menezes, apresentou também uma nova logomarca. A imagem, que será exposta em produtos do jogador, mostra sua característica ajoelhada no chão, com os braços abertos, apontando para o céu, e as frases #EuQuero #EuPosso #EuConsigo. “Essa é minha forma de agradecer a Deus e a todas as pessoas que estão comigo. Comecei depois do título mundial sub-20, em um jogo contra o Bragantino. Sempre faço essa comemoração”, completou.
Morandi, que comanda a equipe responsável pelo novo projeto de marketing digital do jogador, assim como de Neymar, explicou o porquê das ações. “O mundo online está tomando conta da vida das pessoas. Existe a necessidade de estar perto dos fãs. Os novos perfis são uma estratégia para facilitar o acesso do público brasileiro e também do exterior”.
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