Assinar

Lucas, do São Paulo, lança site oficial

Buscar

Lucas, do São Paulo, lança site oficial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lucas, do São Paulo, lança site oficial

Atleta do São Paulo lança projeto de marketing digital que inclui site e páginas no Twitter e Facebook


21 de novembro de 2011 - 3h30

O jogador Lucas, do São Paulo, lançou seus novos perfis na internet, assim como sua nova marca. Na companhia do empresário, Wagner Ribeiro, e de Dayyán Morandi, responsável pela imagem do meia na rede, Lucas contou um pouco sobre seu novo site, Twitter e Facebook.

“Estou muito feliz em estar lançando meu site oficial. Com a estrutura montada poderei estar mais perto de todos e interagir direto com os fãs”, disse o jogador, que frisou ainda que pretende participar de twitcams periodicamente no endereço. O novo site terá fotos exclusivas, o perfil do jogador e a TV Lucas, um canal que mostrará imagens de treinos, concentrações, na Seleção e em momentos pessoais.

O meia, que tem sido frequentemente chamado para a Seleção pelo técnico Mano Menezes, apresentou também uma nova logomarca. A imagem, que será exposta em produtos do jogador, mostra sua característica ajoelhada no chão, com os braços abertos, apontando para o céu, e as frases #EuQuero #EuPosso #EuConsigo. “Essa é minha forma de agradecer a Deus e a todas as pessoas que estão comigo. Comecei depois do título mundial sub-20, em um jogo contra o Bragantino. Sempre faço essa comemoração”, completou.

Morandi, que comanda a equipe responsável pelo novo projeto de marketing digital do jogador, assim como de Neymar, explicou o porquê das ações. “O mundo online está tomando conta da vida das pessoas. Existe a necessidade de estar perto dos fãs. Os novos perfis são uma estratégia para facilitar o acesso do público brasileiro e também do exterior”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança