Mães ganham manual para redes sociais
Ação da Ogilvy para Claro pretende orientar as mães sobre o que pode ser feito em relação aos filhos na rede
Ação da Ogilvy para Claro pretende orientar as mães sobre o que pode ser feito em relação aos filhos na rede
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 9h09
Pensando em estabelecer uma convivência harmoniosa entre filhos e mães nas redes sociais, a Ogilvy & Mather criou para a Claro um manual com dicas sobre como as mamães devem se reportar aos filhos e o que pode, ou não, ser mostrado. A agência se baseou em situações cotidianas como a postagem de imagens dos filhos quando crianças e até mesmo comentários nas fotos deles se estiverem abraçados a alguém. Tudo isso deve ser pensado, de acordo com a Claro.
O manual pode ser conferido no canal do YouTube da Claro por meio de três filmes intitulados: Twitter, Facebook e Orkut. As cenas mostram as aventuras de Dona Lúcia nas redes.
Com direção de criação de Claudio Lima e Andre Kirkelis (Head of art). A produção é da Mirada com direção de cena de Danilo Mantovani. A produtora de som é a Satélite.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais