Comunicação
Maggi lança desafio em busca de inovação
Nova campanha da marca da Nestlé estimula o público jovem a criar propostas para a cozinha do futuro
Nova campanha da marca da Nestlé estimula o público jovem a criar propostas para a cozinha do futuro
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2015 - 7h38
A Maggi lançou o desafio para reunir ideias inovadoras para a cozinha do futuro. A nova campanha da marca tem como objetivo estimular novos talentos a criarem propostas de inovação.
Para isso, a marca da Nestlé se aliou à plataforma digital www.sougenial.com.br para provocar brasileiros de 18 a 30 anos que queiram se aproximar de companhias inovadoras e ver a sua ideia sair do papel.
Com inscrições abertas até 13 de dezembro, o Desafio Maggi distribuirá R$ 10 mil em dinheiro e ainda proporcionará, aos três primeiros colocados, uma experiência exclusiva na cozinha profissional da empresa.
Para participar não é necessário ser estudante de gastronomia ou estar em qualquer curso relacionado à área.
Compartilhe
Veja também
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências