Assinar

Maggi lança desafio em busca de inovação

Buscar

Maggi lança desafio em busca de inovação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Maggi lança desafio em busca de inovação

Nova campanha da marca da Nestlé estimula o público jovem a criar propostas para a cozinha do futuro


22 de outubro de 2015 - 7h38

A Maggi lançou o desafio para reunir ideias inovadoras para a cozinha do futuro. A nova campanha da marca tem como objetivo estimular novos talentos a criarem propostas de inovação.

Para isso, a marca da Nestlé se aliou à plataforma digital www.sougenial.com.br para provocar brasileiros de 18 a 30 anos que queiram se aproximar de companhias inovadoras e ver a sua ideia sair do papel.

Com inscrições abertas até 13 de dezembro, o Desafio Maggi distribuirá R$ 10 mil em dinheiro e ainda proporcionará, aos três primeiros colocados, uma experiência exclusiva na cozinha profissional da empresa.

Para participar não é necessário ser estudante de gastronomia ou estar em qualquer curso relacionado à área.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha