Maggi lança desafio em busca de inovação
Nova campanha da marca da Nestlé estimula o público jovem a criar propostas para a cozinha do futuro
Nova campanha da marca da Nestlé estimula o público jovem a criar propostas para a cozinha do futuro
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2015 - 7h38
A Maggi lançou o desafio para reunir ideias inovadoras para a cozinha do futuro. A nova campanha da marca tem como objetivo estimular novos talentos a criarem propostas de inovação.
Para isso, a marca da Nestlé se aliou à plataforma digital www.sougenial.com.br para provocar brasileiros de 18 a 30 anos que queiram se aproximar de companhias inovadoras e ver a sua ideia sair do papel.
Com inscrições abertas até 13 de dezembro, o Desafio Maggi distribuirá R$ 10 mil em dinheiro e ainda proporcionará, aos três primeiros colocados, uma experiência exclusiva na cozinha profissional da empresa.
Para participar não é necessário ser estudante de gastronomia ou estar em qualquer curso relacionado à área.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público