Assinar

Manequins imitam gestos de consumidores

Buscar

Manequins imitam gestos de consumidores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Manequins imitam gestos de consumidores

Criada pela TBWA de Toquio, ação faz complemento à campanha que mostra história de amor entre dois manequins


15 de fevereiro de 2013 - 10h37

Em Toquio, no Japão, a rede de roupas United Arrows criou uma vitrine interativa diferenciada, onde os manequins imitam os movimentos dos consumidores que estão de passagem. A iniciativa recebeu o nome de Marionettebot, que é a junção do nome da companhia com o termo robot (robô em tradução livre). O efeito foi conquistado por meio da tecnologia Kinnect que foi instalado em baixo dos manequins. A ação é um complemento da campanha lançada pela TBWA/Hakuhodo para a rede varejista que mostra uma história de romance entre dois manequins.

Confira os dois filmes: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca