Assinar

Maria fumaça de O Boticário perfuma o Natal

Buscar

Maria fumaça de O Boticário perfuma o Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Maria fumaça de O Boticário perfuma o Natal

Campanha da AlmapBBDO faz parte de investimento de R$ 58 milhões da marca para o Natal


28 de novembro de 2011 - 1h36

O Boticário lança nesta semana a sua campanha de Natal criada pela AlmapBBDO.

O filme mostra um velhinho que vai a uma loja da marca para comprar alguns produtos. Em seguida, o personagem aparece dirigindo uma maria fumaça que exala um delicioso aroma pela chaminé. O cheiro encanta todos pelo caminho, fazendo florescer uma plantação de roseiras que ilumina todo o percurso.

A ação segue o conceito “O Natal é bonito, mas pode ser lindo”. De acordo com Ana Paula Ferrel, diretora de branding e comunicação de O Boticário, o Natal é o período mais importante para marca.

“Investimos R$ 58 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária para essa data. Trata-se do maior investimento no Natal nos últimos cinco anos”, explica. Além do filme, a campanha contempla ainda anúncios, outdoor e spots.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024