Maria fumaça de O Boticário perfuma o Natal
Campanha da AlmapBBDO faz parte de investimento de R$ 58 milhões da marca para o Natal
Campanha da AlmapBBDO faz parte de investimento de R$ 58 milhões da marca para o Natal
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2011 - 1h36
O Boticário lança nesta semana a sua campanha de Natal criada pela AlmapBBDO.
O filme mostra um velhinho que vai a uma loja da marca para comprar alguns produtos. Em seguida, o personagem aparece dirigindo uma maria fumaça que exala um delicioso aroma pela chaminé. O cheiro encanta todos pelo caminho, fazendo florescer uma plantação de roseiras que ilumina todo o percurso.
A ação segue o conceito “O Natal é bonito, mas pode ser lindo”. De acordo com Ana Paula Ferrel, diretora de branding e comunicação de O Boticário, o Natal é o período mais importante para marca.
“Investimos R$ 58 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária para essa data. Trata-se do maior investimento no Natal nos últimos cinco anos”, explica. Além do filme, a campanha contempla ainda anúncios, outdoor e spots.
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