Master, Lew´Lara e Giacometti lideram BB
Comitê de licitação desclassificou 14 das 21 agências participantes do processo
Comitê de licitação desclassificou 14 das 21 agências participantes do processo
Robert Galbraith
14 de junho de 2011 - 3h49
Master, com 87,58 pontos; Lew´Lara\TBWA, 87,34; e Giacometti, 86,92 pontos, obtiveram as maiores notas técnicas na licitação do Banco do Brasil, cuja a divulgação das notas acontece desde o início da manhã desta terça-feira, 14. As agências que vem na sequência da classificação são: Matisse (83,59), NBS (82,99), Heads (80,50) e Propeg (80,26). As demais 14 agências participantes do processo foram desclassificadas pelo comitê de licitação, a maioria por terem notas inferiores a 80 pontos. No caso da Salles Chemistri, representante do Grupo Publicis, o motivo foi a identificação da proposta.
Por conta do grande número de agências desclassificadas, é provável que haja um grande número de recursos, um direito que as agências podem exercer nos próximos cinco dias úteis. Se Master, Lew´Lara e Giacometti forem confirmadas como vencedoras administrarão uma verba de R$ 420 milhões anuais. O contrato atual, que tem como valor nominal R$ 150 milhões, é dividido entre Artplan e Master.
Compartilhe
Veja também
W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre
O Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas