Mattel troca Age pela Multi Solution
Conta vinha sendo atendida desde 2008 pela antiga agência
Conta vinha sendo atendida desde 2008 pela antiga agência
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2014 - 4h34
*Por Amanda Boucault
A Multi Solution conquistou a conta da Mattel. A agência passa a cuidar de toda a estratégia off e online de comunicação das linhas de brinquedos da marca, como Barbie, HotWheels, Max Steel, Polly, Monster High, Fisher Price, Uno e Imaginext, entre outras.
A verba da Mattel estava concentrada na Age Isobar desde 2008, mas em outubro do ano passado uma fatia já havia migrado para a Geometry Global, que passou a cuidar das áreas de shopper marketing, ativação e ponto de venda.
“Vamos direcionar as ações para cada fatia específica do público de cada marca e assim, impactá-las o ano todo e não somente em datas especiais como Natal e Dia das Crianças”, diz Alexandre Morsa, diretor da agência. A primeira campanha criada pela Multi Solution será lançada ainda neste mês.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal