Assinar

Mattel troca Age pela Multi Solution

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mattel troca Age pela Multi Solution

Conta vinha sendo atendida desde 2008 pela antiga agência


19 de fevereiro de 2014 - 4h34

*Por Amanda Boucault

A Multi Solution conquistou a conta da Mattel. A agência passa a cuidar de toda a estratégia off e online de comunicação das linhas de brinquedos da marca, como Barbie, HotWheels, Max Steel, Polly, Monster High, Fisher Price, Uno e Imaginext, entre outras.

A verba da Mattel estava concentrada na Age Isobar desde 2008, mas em outubro do ano passado uma fatia já havia migrado para a Geometry Global, que passou a cuidar das áreas de shopper marketing, ativação e ponto de venda.

“Vamos direcionar as ações para cada fatia específica do público de cada marca e assim, impactá-las o ano todo e não somente em datas especiais como Natal e Dia das Crianças”, diz Alexandre Morsa, diretor da agência. A primeira campanha criada pela Multi Solution será lançada ainda neste mês.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca