Assinar

McDonald’s e Airbnb hospedam fãs na McHome

Buscar

McDonald’s e Airbnb hospedam fãs na McHome

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s e Airbnb hospedam fãs na McHome

Em ação criada pela DPZ&T, rede vai levar clientes para passar uma noite na casa que fica dentro da recém-inaugurada loja Méqui 1000


25 de outubro de 2019 - 15h24

Depois do lançamento da loja Méqui 1000 na semana passada, o McDonald’s convida os fãs da marca a passarem uma noite na McHome, uma casa personalizada que fica dentro da nova loja, localizada na Av. Paulista.

A McHome é um trailer personalizado que fica dentro da loja Méqui 1000, na Av. Paulista, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Para ficar hospedado no trailer personalizado da rede, basta acessar a página do Méqui no Facebook ou o site www.mcdonalds.com.br e clicar no anúncio da ação. A pessoa então será direcionada para a página da hospedagem no Airbnb – é preciso ter cadastro na plataforma para participar. Há disponibilidade somente durante o próximo final de semana, nos dias 26 e 27 de outubro. A reserva pode ser realizada por somente uma pessoa, que poderá levar mais dois acompanhantes.

Criada pela DPZ&T, a ação comemora a chegada da nova unidade, localizada em um icônico imóvel de número 1811 da Avenida Paulista, em São Paulo. O lançamento realizado para convidados na quinta-feira, 17, contou com a presença de personalidades como o youtuber Lucas Rangel. Famoso por dormir em locais inusitados, ele foi o primeiro a passar a noite na McHome.

Rangel foi acompanhado pelos influenciadores Danielle Diz, Ana Luiza Andrade e Matheus Borges. Todos eles irão compartilhar suas experiências no Méqui 1000 e na McHome em suas páginas no YouTube e redes sociais.

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca