McDonald’s lança combo “Sundae & Junior”
Ação de oportunidade criada pela DPZ&T pega carona na turnê anunciada por dupla musical famosa
Ação de oportunidade criada pela DPZ&T pega carona na turnê anunciada por dupla musical famosa
Renato Rogenski
28 de março de 2019 - 12h21
Nos últimos dias, grande parte das conversas nas redes sociais tem focado a turnê nacional chamada “Nossa História”, que comemora os 30 anos da primeira aparição de Sandy e Junior na TV, em 1989. Seguindo a sua proposta de entrar de forma bem-humorada nos assuntos que permeiam a web, o McDonald’s resolveu promover em suas redes sociais a ação “Sundae & Junior”.
Disponível em todo o Brasil, o “encontro” de Sundae e Chicken McJunior foi revelado em posts no Instagram, Facebook e Twitter da marca. A ação foi desenvolvida pela DPZ&T. Vale lembrar que não foi a primeira vez que marca e agência beberam na fonte da popularidade da música para produzir alguma ação que buscasse maior alcance e engajamento.
Em julho de 2018, o Mc Kevinho foi a voz que anunciou a volta do Festival Cheddar em um filme da marca. O funkeiro fez uma paródia de sua música “Encaixa” com os elementos dos lanches de cheddar da rede. No vídeo, funcionários e consumidores dançam o hit.
Em fevereiro do mesmo ano, o McDonald’s aproveitou o sucesso de Jojo Todynho, causado pelo hit “Que tiro foi esse?”. Na campanha, também criada pela DPZ&T, a rede de restaurantes apresenta extensões da sua linha de sanduíche Big Tasty, composta pela Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken. Ao som de “Que Tasty foi esse?”, vocalizado pela própria cantora da música usada como referência, o público pode acompanhar diversas situações com pessoas em momentos de fome.
https://www.facebook.com/McDonaldsBrasil/videos/317676728895592/?t=1
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