McDonald?s lança lanche artesanal no Brasil
Ação inédita da rede apresentou a criação em food truck em São Paulo sem revelar que se tratava de um produto da marca
Ação inédita da rede apresentou a criação em food truck em São Paulo sem revelar que se tratava de um produto da marca
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2016 - 3h55
Nesta terça-feira, 23, o McDonald’s apresenta o sanduíche ClubHouse de sua nova linha Signature, que representa a aposta da rede na categoria de hambúrgueres artesanais, identificada pela hashtag o #PrazerEmCriar. Para destacar a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.
Desenvolvida em uma parceria da DPZ&T e DM9DDB, a campanha de lançamento traz um filme ambientado na cozinha de uma loja da marca que mostra um chef e sua equipe criando o novo lanche. As ações de mobiliário urbano e material de restaurante e televisão ficaram à cargo da DPZ&T, já a campanha digital, que contará com interação de influenciadores, é assinada pela DM9DDB. Assista ao comercial abaixo:
Para apresentar ao público a nova criação, o McDonald’s colocou nas ruas de São Paulo o Food Truck CH, ação inédita para a marca, que durante uma semana promoveu a degustação do produto sem revelar aos consumidores que se tratava de um sanduíche do McDonald’s. Em parceria com a Globosat e a DPZ&T, a rede também levou os apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, para experimentar o novo sanduíche. A visita foi ao ar em formato de pílulas, integradas ao conteúdo dos canais Globosat. A ação contou ainda com a participação de Titi Muller, apresentadora do programa “Anota Aí”, do Multishow. Confira o teaser da ação:
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca