Me Poupe! investe em house agency

Buscar
Publicidade

Comunicação

Me Poupe! investe em house agency

Agência de criação interna da startup tem a missão de entender seus seguidores e garantir uma consistência nos valores da marca


1 de setembro de 2020 - 6h07

A diretora de criação Fernanda Mello Ratto responderá à Galileu Nogueira, diretor de marca da startup (Crédito: divulgação)

Com apenas cinco anos de mercado e faturamento de R$ 22 milhões em 2019, a Me Poupe!, startup de educação financeira fundada pela especialista em finanças Nathalia Arcuri, inaugura uma agência de criação interna para suas demandas e projetos. De acordo com Galileu Nogueira, diretor de marca da startup, a criação da house agency foi um movimento natural junto com o crescimento da empresa. “A house vem com a proposta de entender os nossos seguidores e garantir uma consistência nos valores da marca em tudo o que fazemos. Queremos que em cada interação dos nossos mepoupeiros eles percebam o quanto são importantes para nós e isso não se perca com o crescimento acelerado da companhia”, reforça.

Para liderar a área, a Me Poupe! contratou a diretora de criação Fernanda Mello Ratto. Com mais de 13 anos de experiência na área de comunicação, sobretudo com criação e desenvolvimento de conteúdo, incluindo formatos audiovisuais de não-ficção, jornalístico e conteúdos para marcas, Fernanda reúne passagens por empresas como Grupo Mix de Comunicação, Grupo Jovem Pan, canal Futura, HBO América Latina, Grupo Bandeirantes e Conspiração Filmes.

Respondendo à Galileu, a diretora de criação comandará o time de criação formado pelo diretor de arte Sherman Bencks (ex-Mars Comunicação) e pela redatora Nathalia Blanco (ex-ID/TBWA), e liderará as operações da equipe de produção da empresa. “Ter uma equipe interna que entenda como criar um conteúdo transformador de maneira ágil era mais do que necessário para seguirmos crescendo, principalmente com a chegada de novos produtos, iniciativas de PR e campanhas publicitárias”, afirma o diretor de marca da Me Poupe!.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores