Me Poupe! investe em house agency
Agência de criação interna da startup tem a missão de entender seus seguidores e garantir uma consistência nos valores da marca
Agência de criação interna da startup tem a missão de entender seus seguidores e garantir uma consistência nos valores da marca
Amanda Schnaider
1 de setembro de 2020 - 6h07
A diretora de criação Fernanda Mello Ratto responderá à Galileu Nogueira, diretor de marca da startup (Crédito: divulgação)
Com apenas cinco anos de mercado e faturamento de R$ 22 milhões em 2019, a Me Poupe!, startup de educação financeira fundada pela especialista em finanças Nathalia Arcuri, inaugura uma agência de criação interna para suas demandas e projetos. De acordo com Galileu Nogueira, diretor de marca da startup, a criação da house agency foi um movimento natural junto com o crescimento da empresa. “A house vem com a proposta de entender os nossos seguidores e garantir uma consistência nos valores da marca em tudo o que fazemos. Queremos que em cada interação dos nossos mepoupeiros eles percebam o quanto são importantes para nós e isso não se perca com o crescimento acelerado da companhia”, reforça.
Me Poupe! traz conteúdo para ajudar na crise
Respondendo à Galileu, a diretora de criação comandará o time de criação formado pelo diretor de arte Sherman Bencks (ex-Mars Comunicação) e pela redatora Nathalia Blanco (ex-ID/TBWA), e liderará as operações da equipe de produção da empresa. “Ter uma equipe interna que entenda como criar um conteúdo transformador de maneira ágil era mais do que necessário para seguirmos crescendo, principalmente com a chegada de novos produtos, iniciativas de PR e campanhas publicitárias”, afirma o diretor de marca da Me Poupe!.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca