Mentos retorna à mídia-com-Pure-Fresh
Campanha criada pela Neogama/BBH utiliza roteiro de filme de sucesso na Itália
Campanha criada pela Neogama/BBH utiliza roteiro de filme de sucesso na Itália
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2013 - 10h03
A Mentos retorna a mídia com campanha para a sua linha de gomas Mentos Pure Fresh. A ação é uma adaptação local conduzida pela Neogama/BBH de um roteiro da marca que já foi lançado na Itália. As cenas mostram um casal de namorados que está em cidades diferentes e para matar a saudade, o namorado “engarrafa” o sabor de seu beijo usando um Mentos Pure Fresh. A campanha estreia na próxima segunda, 25, mas os fãs da marca no canal do Facebook poderão assistir o filme primeiro a partir do dessa sexta-feira, 22.
Com direção de criação de Márcio Ribas, a produtora é a Tubarão Filmes, com direção de cena de Carlos Milanez.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público