Mercado Livre aproveita BBB e Pedro Sampaio para destacar velocidade

Buscar

Mercado Livre aproveita BBB e Pedro Sampaio para destacar velocidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mercado Livre aproveita BBB e Pedro Sampaio para destacar velocidade

Reality foi a primeira ação de apresentação do novo conceito de comunicação “Na Velocidade da Sua Vida”, criado pela Gut para a plataforma


27 de fevereiro de 2023 - 15h36

Na sexta-feira, 24, os participantes do BBB 23 curtiram uma festa comandada pelo DJ Pedro Sampaio. A ação no programa foi o primeiro movimento de apresentação do novo conceito de comunicação do Mercado Livre, que destaca a diversidade de produtos da plataforma e a agilidade nas entregas.

Patrocinadora do reality, o Mercado Livre entrou no BBB 23 após a desistência da Americanas, rede de varejo e e-commerce que havia adquirido uma das cotas Big, a mais valiosa da atração, mas desistiu por conta da descoberta de dívida bilionária.

O Mercado Livre já havia promovido uma ação na casa do BBB 23, em uma tarde de piscina com os participantes. Agora, com a festa, a empresa apresentou a música-tema da campanha, gravada por Pedro Sampaio, que será trabalhada na comunicação da marca.

Com o tema “Na Velocidade da Sua Vida”, a campanha foi criada pela Gut São Paulo e destaca que o Mercado Livre consegue acompanhar as tendências e movimentos da cultura brasileira, oferecendo toda variedade de produtos de forma rápida e ágil.

Após a festa no BBB 23, o Mercado Livre já começou a exibir na mídia os três filmes da campanha.

Para ampliar a visibilidade da ação, na última sexta-feira, 24, no mesmo dia da festa, um ônibus festivo, com as cores da marca, circulou pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A ação contou com a participação de influenciadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado