Mercado Livre aproveita BBB e Pedro Sampaio para destacar velocidade
Reality foi a primeira ação de apresentação do novo conceito de comunicação “Na Velocidade da Sua Vida”, criado pela Gut para a plataforma
Mercado Livre aproveita BBB e Pedro Sampaio para destacar velocidade
BuscarMercado Livre aproveita BBB e Pedro Sampaio para destacar velocidade
BuscarReality foi a primeira ação de apresentação do novo conceito de comunicação “Na Velocidade da Sua Vida”, criado pela Gut para a plataforma
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2023 - 15h36
Na sexta-feira, 24, os participantes do BBB 23 curtiram uma festa comandada pelo DJ Pedro Sampaio. A ação no programa foi o primeiro movimento de apresentação do novo conceito de comunicação do Mercado Livre, que destaca a diversidade de produtos da plataforma e a agilidade nas entregas.
Patrocinadora do reality, o Mercado Livre entrou no BBB 23 após a desistência da Americanas, rede de varejo e e-commerce que havia adquirido uma das cotas Big, a mais valiosa da atração, mas desistiu por conta da descoberta de dívida bilionária.
O Mercado Livre já havia promovido uma ação na casa do BBB 23, em uma tarde de piscina com os participantes. Agora, com a festa, a empresa apresentou a música-tema da campanha, gravada por Pedro Sampaio, que será trabalhada na comunicação da marca.
Com o tema “Na Velocidade da Sua Vida”, a campanha foi criada pela Gut São Paulo e destaca que o Mercado Livre consegue acompanhar as tendências e movimentos da cultura brasileira, oferecendo toda variedade de produtos de forma rápida e ágil.
Após a festa no BBB 23, o Mercado Livre já começou a exibir na mídia os três filmes da campanha.
Para ampliar a visibilidade da ação, na última sexta-feira, 24, no mesmo dia da festa, um ônibus festivo, com as cores da marca, circulou pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A ação contou com a participação de influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima