Microsoft conta historias de superacao digital

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Microsoft conta historias de superacao digital

Ação da Wunderman traz webséries com seis vídeos para contar como personalidades usaram o Windows 7 para mudar sua vida


16 de novembro de 2011 - 11h41

A Microsoft lança campanha para Windows 7 que terá forte presença digital. A estratégia da Wunderman consiste em uma websérie de seis vídeos nos quais personalidades contam de que maneira um computador equipado com o sistema operacional da empresa mudou sua vida.

O primeiro episódio traz Marimoon, VJ da MTV, que diz ter superado a timidez para conquistar a fama no universo digital graças ao Windows.

Além disso, o componente digital da campanha trará material extra de cada episódio na página da marca no Facebook, incluindo entrevistas com os participantes e fotos dos bastidores da produção.

Essa ação é uma extensão da websérie “As Crônicas de Um PC”, realizada pela Wunderman para a Microsoft em junho deste ano. Os episódios mostravam a rotina digital de uma moradora da comunidade de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e atraíram um total de 1 milhão de visualizações.

A nova campanha conta ainda com um filme criado pela JWT que coloca o consumidor em primeiro plano na história, repetindo o apelo da ação lançada no final do ano passado que pretendia celebrar as experiências que o Windows oferece no dia-a-dia das pessoas. Como parte do esforço, o filme “Vovó Modernete”, apresentado no ano passado, retorna à mídia.

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