Mídia Master Brasil promove inovação
Evento reúne os principais mídias do mercado brasileiro de agências para discutir empreendedorismo
Evento reúne os principais mídias do mercado brasileiro de agências para discutir empreendedorismo
Meio & Mensagem
22 de maio de 2012 - 8h30
Começa nesta terça-feira, 22, a sétima edição do Mídia Master Brasil, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem. Este ano o encontro estreia um novo formato, com uma competição para aguçar o lado inovador profissionais de mídia presentes. Eles têm a missão de criar start-ups com tema surpresa e receberão auxílio de professores do Instituto Insper para o desenvolvimento do negócio. Os participantes serão divididos em equipes concorrentes. Ao final do evento, na quinta-feira, 24, os projetos serão avaliados pelos professores da Insper, representantes da Angels Investimentos (empresa de investimentos em novos negócios) e pelo diretor da plataforma ProXXIma, Pyr Marcondes, que anunciarão qual a start-up vencedora.
De acordo com Maria Laura Nicottero, diretora de eventos do Grupo M&M, a mudança no formato do Mídia Master tem o objetivo de propor um conteúdo com pontos concretos para que os profissionais de mídia possam aplicá-los no dia-a-dia, considerando inovação e empreendedorismo. “Queremos fomentar esse lado empreendedor que eles possuem, estimulando o crescimento dessa característica”.
Participam do evento os principais mídias do mercado brasileiro de agências. Entre os confirmados estão: Luiz Fernando Vieira, diretor de mídia da Africa; Ezra Geld, diretor de mídia da JWT e Mônica Carvalho, diretora de mídia da DM9DDB.
O Mídia Master acontece de 22 e 24 de maio, no hotel Jequitimar, no Guarujá-SP. Este ano o evento terá patrocínio do Estadão, Grupo Bandeirantes, Grupo RBS e jornal O Globo, com apoio do Jornal da Tarde e Burti.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024