Mister Brasil veste Zorba
Nova campanha será veiculada até dezembro com foco no público jovem
Nova campanha será veiculada até dezembro com foco no público jovem
Nathalie Ursini
4 de julho de 2011 - 12h55
Na próxima terça-feira, 5, a Zorba estreia sua nova campanha publicitária estrelada por Jonas Sulzbach, o vencedor do Mister Brasil 2010. O objetivo é reforçar a marca diante do público jovem.
Para isso, a Giacometti Comunicação, responsável pela conta da marca desde o primeiro semestre de 2010, desenvolveu a campanha que é composta por dois filmes de 30 segundos cada, painéis nas estações de metrô e ações em redes sociais e blogs.
“Queremos estabelecer um contato maior com o público jovem, e o garoto-propaganda tem grande aderência ao que estamos propondo”, explica Rosana Lourenço, gerente de marketing da Zorba. Apesar de ter Jonas Sulzbach como personagem da campanha, Rosana conta que a campanha também quer atingir o público mais velho.
O slogan “Vá de Zorba” permanece na comunicação da marca que, nesta campanha, explora os novos modelos. O Mister Brasil fechou contrato com a Zorba por um período de três anos.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa