Assinar

Mister Brasil veste Zorba

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mister Brasil veste Zorba

Nova campanha será veiculada até dezembro com foco no público jovem


4 de julho de 2011 - 12h55

Na próxima terça-feira, 5, a Zorba estreia sua nova campanha publicitária estrelada por Jonas Sulzbach, o vencedor do Mister Brasil 2010. O objetivo é reforçar a marca diante do público jovem.

Para isso, a Giacometti Comunicação, responsável pela conta da marca desde o primeiro semestre de 2010, desenvolveu a campanha que é composta por dois filmes de 30 segundos cada, painéis nas estações de metrô e ações em redes sociais e blogs.

“Queremos estabelecer um contato maior com o público jovem, e o garoto-propaganda tem grande aderência ao que estamos propondo”, explica Rosana Lourenço, gerente de marketing da Zorba. Apesar de ter Jonas Sulzbach como personagem da campanha, Rosana conta que a campanha também quer atingir o público mais velho.

O slogan “Vá de Zorba” permanece na comunicação da marca que, nesta campanha, explora os novos modelos. O Mister Brasil fechou contrato com a Zorba por um período de três anos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa