Momentum irá ativar TAM na Olimpíada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Momentum irá ativar TAM na Olimpíada

Agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção do anunciante no evento, que já utilizará a marca LATAM


23 de fevereiro de 2016 - 8h44

A Momentum Brasil será a agência de ativação da TAM durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção da marca, que é apoiadora oficial dos Jogos, no evento.

Com a conquista de TAM, já são três as marcas olímpicas da Momentum Brasil. A agência também é responsável pelas ativações de Bradesco e Nissan. A Momentum irá trabalhar as ativações já para o novo nome da marca, LATAM (fruto da fusão LAN e TAM) que será apresentada oficialmente no período de patrocínio à Olimpíada. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade