Momentum irá ativar TAM na Olimpíada
Agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção do anunciante no evento, que já utilizará a marca LATAM
Agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção do anunciante no evento, que já utilizará a marca LATAM
Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2016 - 8h44
A Momentum Brasil será a agência de ativação da TAM durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção da marca, que é apoiadora oficial dos Jogos, no evento.
Com a conquista de TAM, já são três as marcas olímpicas da Momentum Brasil. A agência também é responsável pelas ativações de Bradesco e Nissan. A Momentum irá trabalhar as ativações já para o novo nome da marca, LATAM (fruto da fusão LAN e TAM) que será apresentada oficialmente no período de patrocínio à Olimpíada.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor