Assinar

Net quer melhorar relação com clientes

Buscar

Net quer melhorar relação com clientes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Net quer melhorar relação com clientes

Empresa vai contratar agência de marketing direto para o projeto; investimento será de cerca de R$ 15 milhões


7 de outubro de 2013 - 2h12

Sétima empresa mais reclamada no Procon de São Paulo no ranking acumulado de 2013, a Net está prestes a lançar um grande projeto de CRM para tentar melhorar o relacionamento com seus clientes. O anunciante vai contratar uma agência de marketing direto para a iniciativa, na qual pretende investir cerca de R$ 15 milhões. Estão na disputa a Fabrica (que já atendeu o cliente no passado), a Rockerheads (do Grupo ABC) e a OgilvyOne. As duas últimas atendem parte da conta da Claro, que pertence ao mesmo grupo da Net. A principal meta do projeto é melhorar a utilização dos dados para oferecer atendimento e soluções mais customizadas aos assinantes. Outro objetivo é aumentar a efetividade na captação e retenção de clientes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca