Net quer melhorar relação com clientes
Empresa vai contratar agência de marketing direto para o projeto; investimento será de cerca de R$ 15 milhões
Empresa vai contratar agência de marketing direto para o projeto; investimento será de cerca de R$ 15 milhões
Felipe Turlao
7 de outubro de 2013 - 2h12
Sétima empresa mais reclamada no Procon de São Paulo no ranking acumulado de 2013, a Net está prestes a lançar um grande projeto de CRM para tentar melhorar o relacionamento com seus clientes. O anunciante vai contratar uma agência de marketing direto para a iniciativa, na qual pretende investir cerca de R$ 15 milhões. Estão na disputa a Fabrica (que já atendeu o cliente no passado), a Rockerheads (do Grupo ABC) e a OgilvyOne. As duas últimas atendem parte da conta da Claro, que pertence ao mesmo grupo da Net. A principal meta do projeto é melhorar a utilização dos dados para oferecer atendimento e soluções mais customizadas aos assinantes. Outro objetivo é aumentar a efetividade na captação e retenção de clientes.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca