Netshoes lança menor loja do mundo
Criada pela DM9Sul, ação inaugura a primeira loja física da plataforma online
Criada pela DM9Sul, ação inaugura a primeira loja física da plataforma online
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 4h42
Com o conceito “A Menor Maior Loja do Mundo”, a Netshoes apresenta a primeira loja física da plataforma de compras online, localizada nas imediações da Rua Oscar Freire com a Alameda Lorena, em São Paulo. A mini loja consiste em uma coluna na rua com um tablet sob um toldo identificado com o logo da empresa. O aparelho está conectado à plataforma mobile da Netshoes permitindo aos clientes encontrarem os produtos da marca.
Criada pela DM9Sul, a ação faz parte da campanha “Natal sem Stress” da Netshoes que inclui um filme bem-humorado que destaca os benefícios de comprar pelo site. No comercial, dois colegas de trabalho conversam sobre o presente do amigo secreto de Natal.
Compartilhe
Veja também
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)