Comunicação
Neve procura banheiros espetaculares
Segunda edição do concurso apontará melhores recintos de bares, baladas, lojas e demais pontos da cidade de São Paulo
Segunda edição do concurso apontará melhores recintos de bares, baladas, lojas e demais pontos da cidade de São Paulo
Felipe Turlao
6 de agosto de 2014 - 10h29
A marca Neve, da Kimberly-Clark, repete em 2014 o concurso “Banheiros espetaculares” que, no ano passado, selecionou os melhores banheiros de restaurantes de São Paulo.
Neste ano, a ação criada em esforço conjunto de DPZ, Simple, Router e Edelman se expande para bares, baladas, lojas, pontos turísticos e até estúdios de tatuagem, além de considerar como critério não apenas a arquitetura, mas a experiência proporcionada pelo ambiente.
Após uma primeira fase em que os indicadores de tendências Carrô Schamall, Lucio Ribeiro e Sabina Deweik apontaram os melhores banheiros da cidade, 26 foram selecionados e irão para voto popular – as pessoas podem ganhar prêmios de R$ 100,00.
Os dez mais votados serão protagonistas de um programa que será apresentado por Chris Nicklas na TV por assinatura e internet. Além disso, será produzido um guia de experiências, com informações sobre a vivência em cada estabelecimento.
A Simple, dos sócios Marcio Franco, Daniela Rubini e Vanderlei Moreira, sera a agência responsável por integrar o projeto.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix