Comunicação
Nextel faz um convite à economia
Criada pela LDC, campanha divulga as ofertas da operadora
Criada pela LDC, campanha divulga as ofertas da operadora
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 8h32
A Nextel apresenta sua primeira campanha publicitária do ano com a proposta de estimular os clientes a compararem os preços dos planos que possuem com as ofertas que a operadora oferece, dessa forma, podem economizar.
Ao todo, são dois filmes desenvolvidos pela LDC e veiculados em televisão paga – cada um divulga as promoções destinadas aos usuários das principais praças da operadora, São Paulo e Rio de Janeiro. Ambos são protagonizados pelo ator Michel Melamed, que informa as ofertas diretamente ao telespectador.
O plano de comunicação também inclui anúncios em mídia impressa e mobiliário urbano na capital carioca.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf