Nextel faz um convite à economia
Criada pela LDC, campanha divulga as ofertas da operadora
Criada pela LDC, campanha divulga as ofertas da operadora
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 8h32
A Nextel apresenta sua primeira campanha publicitária do ano com a proposta de estimular os clientes a compararem os preços dos planos que possuem com as ofertas que a operadora oferece, dessa forma, podem economizar.
Ao todo, são dois filmes desenvolvidos pela LDC e veiculados em televisão paga – cada um divulga as promoções destinadas aos usuários das principais praças da operadora, São Paulo e Rio de Janeiro. Ambos são protagonizados pelo ator Michel Melamed, que informa as ofertas diretamente ao telespectador.
O plano de comunicação também inclui anúncios em mídia impressa e mobiliário urbano na capital carioca.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes