Nextel de olho no gol
Anunciante lança campeonato de comemorações de gols e escala Neymar para inspirar participantes
Anunciante lança campeonato de comemorações de gols e escala Neymar para inspirar participantes
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 2h21
A Nextel lançou o Campeonato Brasileiro de Comemoração de Gol, como parte da campanha “Bem-Vindo ao Clube”, estrelada por Neymar.
A iniciativa criada pela One Digital prevê que os internautas gravem vídeos de comemoração de gols e postem no canal do anunciante no YouTube (clique aqui para acessar). O detalhe curioso é que as comemorações podem ter sido feitas em uma típica “pelada”, mas também durante um jogo no videogame, ou mesmo em futebol de botão.
As pessoas poderão pressionar o botão “like” (“gostei”) e os 10 favoritos do público vão a julgamento para conferir um único prêmio de R$ 100 mil.
A estratégia de mídia contemplará inserções em TV, com filme e merchandising, além de anúncios. No filme criado pela Loducca, que entrará no ar na segunda quinzena de maio, Neymar mostrará toda sua inventividade e desenvoltura na comemoração de gols.
A ação contou com uma fase inicial, no mês de abril, que tinha uma série de três vídeos com ex-jogadores como Viola, Paulo Nunes, Biro-Biro, Serginho Chulapa, Junior Baiano e Donizete. As visualizações totalizaram mais de 1 milhão de acessos
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público