Nextel de olho no gol
Anunciante lança campeonato de comemorações de gols e escala Neymar para inspirar participantes
Anunciante lança campeonato de comemorações de gols e escala Neymar para inspirar participantes
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 2h21
A Nextel lançou o Campeonato Brasileiro de Comemoração de Gol, como parte da campanha “Bem-Vindo ao Clube”, estrelada por Neymar.
A iniciativa criada pela One Digital prevê que os internautas gravem vídeos de comemoração de gols e postem no canal do anunciante no YouTube (clique aqui para acessar). O detalhe curioso é que as comemorações podem ter sido feitas em uma típica “pelada”, mas também durante um jogo no videogame, ou mesmo em futebol de botão.
As pessoas poderão pressionar o botão “like” (“gostei”) e os 10 favoritos do público vão a julgamento para conferir um único prêmio de R$ 100 mil.
A estratégia de mídia contemplará inserções em TV, com filme e merchandising, além de anúncios. No filme criado pela Loducca, que entrará no ar na segunda quinzena de maio, Neymar mostrará toda sua inventividade e desenvoltura na comemoração de gols.
A ação contou com uma fase inicial, no mês de abril, que tinha uma série de três vídeos com ex-jogadores como Viola, Paulo Nunes, Biro-Biro, Serginho Chulapa, Junior Baiano e Donizete. As visualizações totalizaram mais de 1 milhão de acessos
Compartilhe
Veja também
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca