Assinar

Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s

Buscar

Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s

Em campanha da Publicis, velhinhas italianas atuam em diferentes profissões por perderem espaço na cozinha


9 de janeiro de 2014 - 3h22

“Bandos de filhos da p****”. Assim começa o novo comercial de Habib’s, criado pela Publicis, para anunciar os novos produtos da rede de fast food. No filme, as nonas se ocupam de diferentes profissões como mecânica, tatuadora, DJ, entre outros, e se revoltam com os preços baixos dos pratos italianos lançados pelo restaurante.

Por apenas R$ 4,90, o Habib’s agora conta com mais quatro pratos: penne com almôndegas ao sugo ou à bolonhesa, e nhoque ao sugo ou à bolonhesa. Depois de perderem seus postos de cozinheiras de mão cheia, as velhinhas xingam e proferem palavrões ao restaurante.

O filme completo pode ser visto na versão para internet. Ainda nesta semana, a campanha estreia em canais de TV paga e aberta, mas com uma versão censurada.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores

  • Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes