Assinar

Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s

Buscar

Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nonas se revoltam com preços baixos do Habib?s

Em campanha da Publicis, velhinhas italianas atuam em diferentes profissões por perderem espaço na cozinha


9 de janeiro de 2014 - 3h22

“Bandos de filhos da p****”. Assim começa o novo comercial de Habib’s, criado pela Publicis, para anunciar os novos produtos da rede de fast food. No filme, as nonas se ocupam de diferentes profissões como mecânica, tatuadora, DJ, entre outros, e se revoltam com os preços baixos dos pratos italianos lançados pelo restaurante.

Por apenas R$ 4,90, o Habib’s agora conta com mais quatro pratos: penne com almôndegas ao sugo ou à bolonhesa, e nhoque ao sugo ou à bolonhesa. Depois de perderem seus postos de cozinheiras de mão cheia, as velhinhas xingam e proferem palavrões ao restaurante.

O filme completo pode ser visto na versão para internet. Ainda nesta semana, a campanha estreia em canais de TV paga e aberta, mas com uma versão censurada.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024