NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
BuscarNotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
BuscarFoodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
Meio & Mensagem
2 de julho de 2025 - 18h04
NotCo faz releitura e traz de volta mamíferos da Parmalat (Crédito: reprodução)
Para apresentar o relançamento e reformulação do NotMilk, que agora focará nos temas de indulgência e nutrição em suas ações de comunicação, a NotCo apresenta uma campanha inspirada no famoso case “Mamíferos”, da Parmalat, que estreou em 1996, e se popularizou ao mostrar crianças vestidas de bichinhos.
A versão da NotCo, no entanto, traz adultos vestidos como animais, mas que estão com a barriga inchada após consumirem leite. Com isso, a marca quer introduzir a sua linha de leites vegetais como uma alternativa ao produto de origem animal.
O conceito criativo foi desenvolvido pela David, com participação da O2 como produtora de vídeo e da Mr. Pink como produtora de áudio.
A campanha Mamíferos da Parmalat estreou no Brasil em 1996 e foi criada pela DM9DDB, sob liderança criativa de Erh Ray e Nizan Guanaes. A comunicação foi um clássico na época e evoluiu para uma promoção em que os consumidores poderiam ganhar e colecionar os bichinhos de pelúcia.
Em 2017 a empresa relançou os embaixadores vestidos de pets, em uma ação desenvolvida pela BETC/Havas em que os personagens interagiam com um especialista da companhia sobre cada uma das etapas de produção de leite da marca.
Compartilhe
Veja também
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas