Novo CR-V evoca brinquedos da infância
Comercial com pós-produção caprichada mostra brinquedos ganhando vida dentro do modelo da Honda
Comercial com pós-produção caprichada mostra brinquedos ganhando vida dentro do modelo da Honda
Meio & Mensagem
17 de maio de 2013 - 8h32
Estreou na noite da quinta-feira 16 a nova campanha da F/Nazca S&S para o novo CR-V, da Honda. O comercial, com tico trabalho de pós-produção, dá vida a brinquedos de meninos no melhor estilo Toy Story. Eles aparecem brincando com os recursos do carro, destacando-os. Ao final, revela-se que o modelo é um “brinquedo de gente grande”. Assista abaixo.
O comercial irá ao ar em TV aberta e cabo, além de cinema. Peças para mídia impressa e online estão previstas. No site do modelo o usuário poderá brincar com o carro, navegando com o teclado ou transformando iPhone ou iPad em joystick. A campanha tem extras do comercial de TV: vídeos com falsos erros de gravação – quatro, no total, com cerca de dez segundos cada – estão no canal do YouTube da Honda. Veja:
Criação de Fabio Fernandes, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção de Fernandes e Eduardo Lima. O comercial é da Fat Bastards, tem pós-produção da Bitt e foi dirigido por Pedro Becker.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público