Novos filmes de Tigre trazem bom humor
Campanha criada pela Talent reforça conceito sobre autoridade no assunto
Campanha criada pela Talent reforça conceito sobre autoridade no assunto
Meio & Mensagem
13 de abril de 2013 - 9h01
A Tigre apresenta nova campanha criada pela Talent, dando continuidade ao conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”. O esforço de comunicação é composto por três filmes e três spots que de forma bem humorada empregam os produtos da Tigre no dia a dia das pessoas, reforçando três linhas da marca: tubos e conexões, ralo Linear, e Tigreflex (linha elétrica).
Em um dos filmes, o mestre de obra “despede” o dono da casa, com a reclamação de que ele não comprou produtos Tigre. Em outro, o pai de uma garota que vai morar sozinha acha que o balconista da loja é o partido ideal para filha, ao oferecer peças da marca.
Com direção de criação é de João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público