Assinar

Novos filmes de Tigre trazem bom humor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Novos filmes de Tigre trazem bom humor

Campanha criada pela Talent reforça conceito sobre autoridade no assunto


13 de abril de 2013 - 9h01

A Tigre apresenta nova campanha criada pela Talent, dando continuidade ao conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”. O esforço de comunicação é composto por três filmes e três spots que de forma bem humorada empregam os produtos da Tigre no dia a dia das pessoas, reforçando três linhas da marca: tubos e conexões, ralo Linear, e Tigreflex (linha elétrica).

Em um dos filmes, o mestre de obra “despede” o dono da casa, com a reclamação de que ele não comprou produtos Tigre. Em outro, o pai de uma garota que vai morar sozinha acha que o balconista da loja é o partido ideal para filha, ao oferecer peças da marca.

Com direção de criação é de João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público