O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite

A marca é reconhecida por sua conexão com os fãs de dramas asiáticos (Créditos: Divulgação)
A linha Cuide-se Bem Morango e Leite está de volta por tempo limitado, e o Boticário celebra esse relançamento com um filme, em estilo k-drama, nas redes sociais.
Criada pela agência SoWhat, a campanha convida os fãs das produções asiáticas a mergulharem em uma narrativa envolvente, ambientada na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba.
O filme apresenta uma máquina misteriosa que é capaz de definir quais produtos serão vendidos por O Boticário. A inspiração nos k-dramas veio da semelhança entre a fragrância da linha e uma tradicional bebida coreana, feita com morango e leite.
Para completar a experiência, a marca lança um box, em edição limitada para a linha, inpirado na estética coreana. O box inclui uma loção desodorante hidratante, um body splash e uma cartela de adesivos temáticos.
A veiculação do filme acontece as redes sociais da marca, a partir de 4 de julho.