Comunicação

O Boticário escolhe Isis Valverde para inspirar brilho corporal

Campanha estrelada por pela atriz reforça o conceito de luminosidade, hidratação e autoestima

i 13 de outubro de 2025 - 11h00

Isis Valverde é o rosto de Nativa SPA Orquídea Lumière (Crédito: Divulgação)

Isis Valverde é o rosto de Nativa SPA Orquídea Lumière (Crédito: Divulgação)

*Atualizada às 11h33

O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière com uma campanha estrelada por Isis Valverde e criada pela AlmapBBDO, que marca o início de um movimento em torno do “glow da pele”, conceito que une luminosidade, hidratação e autoestima.

Como parte da estratégia, a marca assina a primeira sobrecapa sem rosto da Vogue Brasil, protagonizada pela atriz, e aposta em uma narrativa digital 360°, que combina experiências físicas de experimentação em todo o País e presença colaborativa no São Paulo Fashion Week.

Nas mídias digitais, o “patrocínio ao glow da pele” se expande com conteúdos editoriais de veículos como Elle, Claudia, Glamour, Steal The Look, FFW, Belezinha, Dia de Beauté, Beauty Buzz, Nossa Pele Negra e Cherry Gloss.

A expectativa é que, juntos, esses conteúdos atinjam cerca de 9,5 milhões de leitores apenas no Instagram. A marca também contará com a ativação de um squad de influenciadores.

Experiências

O lançamento inclui mídia out of home em locais como a Linha Amarela do metrô e a Avenida Faria Lima, em São Paulo, além da Alameda Euvaldo Cruz, em Salvador.

Haverá ainda eventos de relacionamento em oito localidades, reunindo imprensa, influenciadores e ativações de experimentação dos produtos.