Assinar

O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer

Buscar

O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer

Buscar
Publicidade
Comunicação

O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer

Atriz estrela apresentação de Her Code Touch e abre debate sobre o toque como forma de prazer para mulheres


30 de setembro de 2024 - 9h23

O Boticário conta com Deborah Secco para falar de autoprazer feminino (Crédito: Divulgação)

O Boticário conta com Deborah Secco para falar de autoprazer feminino (Crédito: Divulgação)

Deborah Secco é a estrela do manifesto “Mapa do Prazer”, promovido por O Boticário com a intenção de colocar em xeque tabus sobre o prazer feminino ao promover debates.

Nas redes sociais, a atriz lidera o movimento, ao convidar mulheres a aceitarem e praticarem o toque em busca do próprio prazer.

Além da atriz, também participam da campanha um squad de influenciadoras como Hana Khalil, Marcela McGowan, Barbarhat Sueyassu e Mari Williams.

O ponto de partida da iniciativa foi uma pesquisa realizada em parceria com a Think Eva, que ouviu cerca de 2 mil mulheres e constatou que seis a cada dez entrevistadas não dedicam tempo suficiente ao próprio prazer.

Idealizada pela Pros, a comunicação também envolveu as agências W3Haus, que ficou responsável pelas ações no Instagram, a SoWhat, que cuidou de todo o desdobramento no TikTok, e a Publination, que atuou na concepção de conteúdos com creators. Já a Beltrame+ ficou a cargo da produção e a direção audiovisual é de Marcela Jacobina. A iniciativa lança o Her Code Touch, nova fragrância da linha Her Code.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024