Comunicação
Ogilvy Brasil cria campanha para Philips
Ação é a primeira realizada pela agência após a conquista da conta
Ação é a primeira realizada pela agência após a conquista da conta
Meio & Mensagem
4 de maio de 2012 - 4h32
Já está no ar a primeira campanha da linha Walita, da Philips, criada pela Ogilvy Brasil. A agência, que ganhou a concorrência da conta global da marca no final de 2011 (veja mais aqui), optou em resgatar o valor emocional já abordado pela Walita anteriormente. A campanha aborda os afazeres domésticos como forma de cuidado com a família e amigos, criando momentos especiais entre as pessoas.
Foram criadas peças para serem veiculadas em mídia impressa, digital, TV e PDV. Além disso, o Facebook da Walita irá promover, através de um aplicativo, a promoção “Receitas de Momentos”, onde internautas enviam suas receitas e concorrem a produtos da linha.
Confira a seguir o filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação