Ogilvy leva GP em responsabilidade ambiental
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Meio & Mensagem
24 de novembro de 2011 - 10h03
O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental realizou nesta quarta-feira, 23, sua sétima edição. A grande vencedora da noite foi a Ogilvy, que levou o Grand Prix com a campanha "Os Bons são a Maioria", criada para Coca-Cola.
Na categoria Empresa, a Ogilvy também venceu com a ação “Drunk Valet”, para Bar Aurora & Boteco Ferraz. A Leo Burnett levou o troféu com a campanha “Eu Sou Catador”, para Atitude Brasil. Fechando a lista de vencedores, a JWT ganhou com a peça “Quem ama a natureza, ama a si mesmo”, para Ford, e a Africa venceu com “O Mundo Muda”, para Itaú.
Na categoria Voto Popular, a peça eleita pelos internautas foi “Patrulheiro”, da AlmapBBDO para Alpargatas.
E na categoria Especial, que reúne trabalhos voltados para ONGs, entidades assistenciais e filantrópicas, as três campanhas escolhidas foram “Doador”, da DM9DDB, para ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), “Menina Diferente”, da Giovanni+Draftfcb, para o Instituto Metasocial, além das ações para o Festival SWU 2011 criadas pela Fischer&Friends.
A cerimônia de premiação ocorreu no auditório do MASP, como parte das comemorações dos 60 anos da ESPM. O evento este ano foi realizado em parceria com o Estadão e patrocínio de Credicard.
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