Ogilvy vence disputa por Centrum
Conta da Pfizer estava na WMcCann, que mantém a marca Advil
Conta da Pfizer estava na WMcCann, que mantém a marca Advil
Alexandre Zaghi Lemos
14 de outubro de 2013 - 8h39
A Ogilvy venceu a concorrência promovida pela Pfizer pela verba publicitária do multivitamínico Centrum, também disputada por Leo Burnett Tailor Made e Neogama/BBH. A marca era atendida pela WMcCann, que mantém a conta do analgésico Advil, da mesma fabricante. A partir de 2014, a Ogilvy também atenderá Caltrate (multivitamínico) e Imedeen (nutricosmético anti-idade), todas do setor de consumo da Pfizer, área de produtos que não necessitam de receita médica para serem vendidos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público