Olympikus promove a tecnologia Tube Xtreme
Campanha criada pela DM9Sul tem participação dos jogadores de vôlei Jacqueline e Murilo, patrocinados pela marca
Campanha criada pela DM9Sul tem participação dos jogadores de vôlei Jacqueline e Murilo, patrocinados pela marca
Meio & Mensagem
11 de abril de 2013 - 2h08
A Olympikus lançou sua nova campanha para a tecnologia Tube, com título “O Brasil todo pede Tube”. O filme de 30 segundos foi criado pela DM9Sul e produzido por Hungry Man e Comando S Áudio. O comercial tem participação dos jogadores de vôlei Jacqueline e Murilo, que são patrocinados pela marca. Já foram iniciadas as inserções nos intervalos da Globo, SBT, Record e Band. Além disso, a Olympikus também é patrocinadora do CQC, da Band, e terá vinhetas especiais com os integrantes do programa.
A campanha retrata o uso do tênis com a tecnologia Tube Xtreme em diferentes práticas esportivas. A mudança de cenas acontece através do solado do produto, com o objetivo de destacar o design e o amortecimento dos tubes. Já as peças gráficas para vitrines das lojas ilustram pés coloridos com o mote “Pede Tube. Olympikus Tube, o Melhor do Brasil”. A marca também terá anúncios em outdoors, mobiliário urbano e painéis de trem.
Na internet, de acordo com o anunciante, a campanha possui conteúdo personalizado para reforçar a interação com os consumidores. Foi criado também um hotsite para a exibição dos novos modelos de tênis.
Confira o vídeo da nova campanha da Olympikus:
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital