Assinar

Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista

Buscar

Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista

Buscar
Publicidade
Comunicação

Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista

Como parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte


14 de outubro de 2024 - 6h00

Como parte da campanha "Beba Dessa Arte", a Orfeu Cafés leva à Avenida Paulista uma ação une o digital com o out-of-home (Crédito: Divulgação)

Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a Orfeu Cafés leva à Avenida Paulista uma ação que explora o digital-out-of-home (Crédito: Divulgação)

A Orfeu Cafés Especiais levará à Avenida Paulista, em São Paulo, uma ação que une o digital com o out-of-home (OOH). Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a interação convida o público a transformar suas fotos em obras de arte.

A partir do uso de inteligência artificial, as pessoas vão poder ser fotografadas e escolherem um efeito de imagem baseado em obras de arte – e compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais. Essa iniciativa é um desdobramento da campanha criada pela CP+B e produzida pela Boiler.

 Com isso, a Orfeu tenta aguçar olhares e sabores ao transportar experiências, de maneira sinestésica, dos sabores dos cafés para arte

A ativação estará disponível no local, que é um dos mais icônicos na capital paulista, até o dia 28 de outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor