Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
Como parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte
Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
BuscarOrfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
BuscarComo parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2024 - 6h00
A Orfeu Cafés Especiais levará à Avenida Paulista, em São Paulo, uma ação que une o digital com o out-of-home (OOH). Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a interação convida o público a transformar suas fotos em obras de arte.
A partir do uso de inteligência artificial, as pessoas vão poder ser fotografadas e escolherem um efeito de imagem baseado em obras de arte – e compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais. Essa iniciativa é um desdobramento da campanha criada pela CP+B e produzida pela Boiler.
A ativação estará disponível no local, que é um dos mais icônicos na capital paulista, até o dia 28 de outubro.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor