Osesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
Campanha criada pela Fbiz exalta poder da música clássica e apresenta reposicionamento da orquestra sinfônica, que completa 70 anos
Osesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
BuscarOsesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
BuscarCampanha criada pela Fbiz exalta poder da música clássica e apresenta reposicionamento da orquestra sinfônica, que completa 70 anos
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 12h33
Com o mote “A música não existe só para ser tocada, ela existe para tocar”, a Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp) apresenta seu reposicionamento de marca.
Apresentada às vésperas dos 70 anos da instituição, a campanha tem a missão de trazer o maior número de pessoas para a experiência de um concerto em sala, além de mostrar que a música clássica é capaz de alcançar todas as pessoas, de diferentes formas.
Para traduzir esta ideia, a Fbiz registrou em um filme, gravado na Sala São Paulo, as diversas maneiras que as melodias clássicas tocam tanto os ouvintes, quanto a orquestra que faz a música acontecer.
Além disso, a campanha também convida o público para a Temporada de 2024, que já tem assinaturas abertas no site da organização.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca