Comunicação
Osesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
Campanha criada pela Fbiz exalta poder da música clássica e apresenta reposicionamento da orquestra sinfônica, que completa 70 anos
Osesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
BuscarOsesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
BuscarCampanha criada pela Fbiz exalta poder da música clássica e apresenta reposicionamento da orquestra sinfônica, que completa 70 anos
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 12h33
Osesp quer levar mais pessoas para as salas de concertos (Crédito: Reprodução)
Com o mote “A música não existe só para ser tocada, ela existe para tocar”, a Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp) apresenta seu reposicionamento de marca.
Apresentada às vésperas dos 70 anos da instituição, a campanha tem a missão de trazer o maior número de pessoas para a experiência de um concerto em sala, além de mostrar que a música clássica é capaz de alcançar todas as pessoas, de diferentes formas.
Para traduzir esta ideia, a Fbiz registrou em um filme, gravado na Sala São Paulo, as diversas maneiras que as melodias clássicas tocam tanto os ouvintes, quanto a orquestra que faz a música acontecer.
Além disso, a campanha também convida o público para a Temporada de 2024, que já tem assinaturas abertas no site da organização.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix