Osesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
Campanha criada pela Fbiz exalta poder da música clássica e apresenta reposicionamento da orquestra sinfônica, que completa 70 anos
Osesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
BuscarOsesp convida público a vivenciar concertos de música clássica ao vivo
BuscarCampanha criada pela Fbiz exalta poder da música clássica e apresenta reposicionamento da orquestra sinfônica, que completa 70 anos
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 12h33
Osesp quer levar mais pessoas para as salas de concertos (Crédito: Reprodução)
Com o mote “A música não existe só para ser tocada, ela existe para tocar”, a Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp) apresenta seu reposicionamento de marca.
Apresentada às vésperas dos 70 anos da instituição, a campanha tem a missão de trazer o maior número de pessoas para a experiência de um concerto em sala, além de mostrar que a música clássica é capaz de alcançar todas as pessoas, de diferentes formas.
Para traduzir esta ideia, a Fbiz registrou em um filme, gravado na Sala São Paulo, as diversas maneiras que as melodias clássicas tocam tanto os ouvintes, quanto a orquestra que faz a música acontecer.
Além disso, a campanha também convida o público para a Temporada de 2024, que já tem assinaturas abertas no site da organização.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite