Comunicação
PanAmericano vira Banco Pan
Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco
Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco
Meio & Mensagem
15 de maio de 2013 - 6h09
A partir desta quarta-feira 15, o banco PanAmericano passa a se chamar Banco Pan. Com isso, inicia também nova campanha publicitária criada pela Mood, que desenvolveu anúncios impressos, spots de rádio, folhetos e ações promocionais.
A nova logomarca foi desenvolvida pela Cauduro e o projeto de rebranding é da Brand You. O banco trabalha agora com o conceito “Todos os créditos para sua vida” e pretende completar a unificação visual de toda a rede até o fim de setembro.
Por enquanto, sete correspondentes do grupo já tiveram suas fachadas remodeladas. Quatro delas estão em São Paulo (Faria Lima, Santana, Mooca, e Ipiranga) e outras três, no Rio de Janeiro (Méier), Brasília (Asa Sul) e Salvador (Centro). De acordo com o banco, seu atendimento continuará especializado nas linhas de negócio imobiliário, veículos, consignado e crédito pessoal.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores