PanAmericano vira Banco Pan

Buscar
Publicidade

Comunicação

PanAmericano vira Banco Pan

Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco


15 de maio de 2013 - 6h09

A partir desta quarta-feira 15, o banco PanAmericano passa a se chamar Banco Pan. Com isso, inicia também nova campanha publicitária criada pela Mood, que desenvolveu anúncios impressos, spots de rádio, folhetos e ações promocionais.

A nova logomarca foi desenvolvida pela Cauduro e o projeto de rebranding é da Brand You. O banco trabalha agora com o conceito “Todos os créditos para sua vida” e pretende completar a unificação visual de toda a rede até o fim de setembro.

Por enquanto, sete correspondentes do grupo já tiveram suas fachadas remodeladas. Quatro delas estão em São Paulo (Faria Lima, Santana, Mooca, e Ipiranga) e outras três, no Rio de Janeiro (Méier), Brasília (Asa Sul) e Salvador (Centro). De acordo com o banco, seu atendimento continuará especializado nas linhas de negócio imobiliário, veículos, consignado e crédito pessoal.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores