PanAmericano vira Banco Pan
Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco
Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco
Meio & Mensagem
15 de maio de 2013 - 6h09
A partir desta quarta-feira 15, o banco PanAmericano passa a se chamar Banco Pan. Com isso, inicia também nova campanha publicitária criada pela Mood, que desenvolveu anúncios impressos, spots de rádio, folhetos e ações promocionais.
A nova logomarca foi desenvolvida pela Cauduro e o projeto de rebranding é da Brand You. O banco trabalha agora com o conceito “Todos os créditos para sua vida” e pretende completar a unificação visual de toda a rede até o fim de setembro.
Por enquanto, sete correspondentes do grupo já tiveram suas fachadas remodeladas. Quatro delas estão em São Paulo (Faria Lima, Santana, Mooca, e Ipiranga) e outras três, no Rio de Janeiro (Méier), Brasília (Asa Sul) e Salvador (Centro). De acordo com o banco, seu atendimento continuará especializado nas linhas de negócio imobiliário, veículos, consignado e crédito pessoal.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima