PanAmericano vira Banco Pan
Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco
Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco
Meio & Mensagem
15 de maio de 2013 - 6h09
A partir desta quarta-feira 15, o banco PanAmericano passa a se chamar Banco Pan. Com isso, inicia também nova campanha publicitária criada pela Mood, que desenvolveu anúncios impressos, spots de rádio, folhetos e ações promocionais.
A nova logomarca foi desenvolvida pela Cauduro e o projeto de rebranding é da Brand You. O banco trabalha agora com o conceito “Todos os créditos para sua vida” e pretende completar a unificação visual de toda a rede até o fim de setembro.
Por enquanto, sete correspondentes do grupo já tiveram suas fachadas remodeladas. Quatro delas estão em São Paulo (Faria Lima, Santana, Mooca, e Ipiranga) e outras três, no Rio de Janeiro (Méier), Brasília (Asa Sul) e Salvador (Centro). De acordo com o banco, seu atendimento continuará especializado nas linhas de negócio imobiliário, veículos, consignado e crédito pessoal.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público