Petrobras abre duas licitações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Petrobras abre duas licitações

Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais


17 de julho de 2017 - 8h14

(Crédito: Reprodução)

A Petrobras abriu duas concorrências para definir empresas que atuarão na área de comunicação digital. Em uma delas, será escolhido um fornecedor que atuará com criação, desenvolvimento e manutenção dos ambientes digitais.

A outra licitação definirá uma empresa que cuidará da gestão de conteúdo da Petrobras em canais digitais. A concorrência, que será do tipo melhor preço, prevê um contrato de 730 dias, que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf