Petrobras abre duas licitações
Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais
Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais
Teresa Levin
17 de julho de 2017 - 8h14
A Petrobras abriu duas concorrências para definir empresas que atuarão na área de comunicação digital. Em uma delas, será escolhido um fornecedor que atuará com criação, desenvolvimento e manutenção dos ambientes digitais.
A outra licitação definirá uma empresa que cuidará da gestão de conteúdo da Petrobras em canais digitais. A concorrência, que será do tipo melhor preço, prevê um contrato de 730 dias, que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público