Peugeot Suécia desafia com cliques
Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo
Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 12h07
A agência Volt Estocolmo, da Suécia, criou uma campanha para a Peugeot, baseada em promoções antigas que entregavam prêmios para as pessoas que ficassem por mais tempo segurando algum objeto. Desta vez o objeto em questão, está na tela do computador e o suporte deve ser feito com o mouse.
Os visitantes do hotsite da Peugeot são desafiados a permanecer por mais tempo com um click em cima do veículo que escolher. São três opções de modelos de carros. A pessoa que conseguir manter a “mão” no carro por mais tempo, terá direito de dirigi-lo por uma semana. Para acirrar ainda mais a disputa, os participantes terão suas miniaturas estampadas no carro, mostrando a sua “cara” para os outros competidores.
Compartilhe
Veja também
Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m
Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21
Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp
Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil