Peugeot Suécia desafia com cliques
Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo
Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 12h07
A agência Volt Estocolmo, da Suécia, criou uma campanha para a Peugeot, baseada em promoções antigas que entregavam prêmios para as pessoas que ficassem por mais tempo segurando algum objeto. Desta vez o objeto em questão, está na tela do computador e o suporte deve ser feito com o mouse.
Os visitantes do hotsite da Peugeot são desafiados a permanecer por mais tempo com um click em cima do veículo que escolher. São três opções de modelos de carros. A pessoa que conseguir manter a “mão” no carro por mais tempo, terá direito de dirigi-lo por uma semana. Para acirrar ainda mais a disputa, os participantes terão suas miniaturas estampadas no carro, mostrando a sua “cara” para os outros competidores.
Compartilhe
Veja também
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista
Boninho estrela sua primeira campanha publicitária
Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13