Assinar

Por que a Vivo escolheu Gil do Vigor como porta-voz do pré-pago?

Buscar

Por que a Vivo escolheu Gil do Vigor como porta-voz do pré-pago?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Por que a Vivo escolheu Gil do Vigor como porta-voz do pré-pago?

Operadora resgata bordões do influenciador para ações de comunicação que irão informar o público sobre as ofertas dos planos


15 de agosto de 2023 - 16h22

Com bom-humor, Gil do Vigor estrela campanha da Vivo (Crédito: Divulgação)

Para apresentar seus novos planos pré-pagos, a Vivo escolheu Gil do Vigor para estrelar sua nova campanha.  Mais do que uma mensagem pontual, o economista e influenciador terá a missão de informar ao público a respeito das novidades e ofertas dos plano da operadora, pelos próximos meses.

Nessa primeira campanha com Gil, a marca resgata bordões do influenciador, como “Que regozijo!”, “Sem cachorrada” e “A cara da riqueza” para falar sobre os benefícios do Vivo Pré.

Desse modo, a marca traz situações do cotidiano em que Gil pode contar com as facilidades do plano pré pago. A campanha foi criada pela VMLY&R, com produção da Boiler, e tem como o objetivo de funcionar como uma plataforma de comunicação para a Vivo.

A estratégia de comunicação conta com filmes e criativos para TV e digital, OOH, rádio e merchan. Além disso, a marca promoverá conteúdo nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024