Promoções celebram os 39 anos da CVC
Campanha assinada pela Publicis Red Lion é a primeira aprovada pelo recém chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira
Campanha assinada pela Publicis Red Lion é a primeira aprovada pelo recém chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira
Robert Galbraith
30 de maio de 2011 - 8h42
A campanha “Mega Festa CVC”, criada pela Publicis Red Lion, será a principal ação da operadora para comemorar seus 39 anos de atividades no Brasil, completados no último dia 28. A ideia da CVC é comemorar a data revertendo aos seus clientes grandes descontos em pacotes de viagens, também reforçando o conceito que deu origem à companhia, que é realizar o sonho de viagem dos brasileiros, oferecendo viagens que cabem no bolso e no orçamento da família média brasileira. A iniciativa, primeira aprovada pelo recém-chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira, conta com ações em todo País, com veiculação de anúncios em jornais e revistas, comerciais em TV e em canais de mídia indoor. Também haverá amplo material promocional, com decoração temática em todas as mais de 600 lojas da CVC no Brasil.
Compartilhe
Veja também
No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia
Com cases para Volks e WhatsApp, AlmapBBDO ganha 2 Global Grand Effies
Agência garante ao Brasil dois troféus no Global Best of the Best Awards, do Effie Worldwide; “Evolution of Smooth”, da Mischief para Eos, conquista o Iridium, reconhecimento máximo da competição