Promoções celebram os 39 anos da CVC
Campanha assinada pela Publicis Red Lion é a primeira aprovada pelo recém chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira
Campanha assinada pela Publicis Red Lion é a primeira aprovada pelo recém chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira
Robert Galbraith
30 de maio de 2011 - 8h42
A campanha “Mega Festa CVC”, criada pela Publicis Red Lion, será a principal ação da operadora para comemorar seus 39 anos de atividades no Brasil, completados no último dia 28. A ideia da CVC é comemorar a data revertendo aos seus clientes grandes descontos em pacotes de viagens, também reforçando o conceito que deu origem à companhia, que é realizar o sonho de viagem dos brasileiros, oferecendo viagens que cabem no bolso e no orçamento da família média brasileira. A iniciativa, primeira aprovada pelo recém-chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira, conta com ações em todo País, com veiculação de anúncios em jornais e revistas, comerciais em TV e em canais de mídia indoor. Também haverá amplo material promocional, com decoração temática em todas as mais de 600 lojas da CVC no Brasil.
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista