Assinar

Que tal madeira no lugar do travesseiro?

Buscar

Que tal madeira no lugar do travesseiro?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Que tal madeira no lugar do travesseiro?

Campanha da McCann para Ikea mostra como o mundo seria difícil sem travesseiros, sofás e roupas


16 de julho de 2012 - 4h17

A McCann Erickson de Nova York lança a primeira campanha para a rede varejista sueca Ikea. Dirigido por Olivier Babinet e produzido pela Paranoid, o filme se desenrola a partir do conceito de um mundo no qual não exista nada que seja macio e confortável – e troncos de árvores sejam travesseiros, sofás sejam feitos de cactos e roupas de baixo sejam de papel alumínio.

A ideia é mostrar a importância dos produtos têxteis, que serão usados como tema do catálogo da marca para a temporada 2012/2013. A agência ganhou a conta do catálogo da Ikea em agosto de 2011 e, em novembro do mesmo ano, também passou a ser responsável pelo conteúdo do site da rede. Veja abaixo: 

Anunciante do Ano do Festival de Cannes de 2011, a Ikea tem se especializado em conquistar prêmios de publicidade. Confira abaixo cases da rede premiados recentemente:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público