Que tal madeira no lugar do travesseiro?
Campanha da McCann para Ikea mostra como o mundo seria difícil sem travesseiros, sofás e roupas
Campanha da McCann para Ikea mostra como o mundo seria difícil sem travesseiros, sofás e roupas
Meio & Mensagem
16 de julho de 2012 - 4h17
A McCann Erickson de Nova York lança a primeira campanha para a rede varejista sueca Ikea. Dirigido por Olivier Babinet e produzido pela Paranoid, o filme se desenrola a partir do conceito de um mundo no qual não exista nada que seja macio e confortável – e troncos de árvores sejam travesseiros, sofás sejam feitos de cactos e roupas de baixo sejam de papel alumínio.
A ideia é mostrar a importância dos produtos têxteis, que serão usados como tema do catálogo da marca para a temporada 2012/2013. A agência ganhou a conta do catálogo da Ikea em agosto de 2011 e, em novembro do mesmo ano, também passou a ser responsável pelo conteúdo do site da rede. Veja abaixo:
Anunciante do Ano do Festival de Cannes de 2011, a Ikea tem se especializado em conquistar prêmios de publicidade. Confira abaixo cases da rede premiados recentemente:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público