QuintoAndar leva fiadores aposentados para cruzeiro
Com estreia nesta quinta-feira, às 21h, na Globo, campanha da Gut brinca com o fato de a imobiliária dispensar fiadores para o aluguel de imóveis
QuintoAndar leva fiadores aposentados para cruzeiro
BuscarQuintoAndar leva fiadores aposentados para cruzeiro
BuscarCom estreia nesta quinta-feira, às 21h, na Globo, campanha da Gut brinca com o fato de a imobiliária dispensar fiadores para o aluguel de imóveis
Nota atualizada em 10/01/2020 às 11h57
Com o intuito de mostrar que definitivamente dispensa burocracias no processo de aluguel de imóveis de sua plataforma, o QuintoAndar aposenta de vez os fiadores levando-os para um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Com o conceito “Aluguel sem Drama”, a campanha criada pela Gut estreia nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, durante o intervalo da novela das 21h da Globo.
Além dos filmes de 60”, 15” e desdobramentos no digital, no cinema e em mídia exterior, a comunicação conta, de fato, com uma promoção, intitulada “Cruzeiro para Fiadores Aposentados”, uma forma bem-humorada de dizer que os fiadores, a dor de cabeça dos brasileiros que querem alugar um imóvel, estão devidamente aposentados e curtindo férias.
As inscrições para a promoção podem ser feitas neste link até o dia 10/02 para os clientes do QuintoAndar residentes no Rio de Janeiro. A apuração será feita após o término das inscrições e os vencedores aproveitarão o cruzeiro entre 6 e 9 de março, cujo trajeto sai Rio e passa por Ubatuba e Ilhabela.
No digital, a marca veiculará uma série de ações direcionadas tanto para inquilinos quanto para proprietários, com o objetivo de gerar conversas com os clientes que interagirem com a campanha nas redes sociais.
No ano passado, o QuintoAndar cresceu mais de cinco vezes em relação ao fim de 2018, fechando mais de 5 mil contratos por mês e com mais de 2 milhões de visitas marcadas pela plataforma entre janeiro e dezembro. Fundada em 2013, hoje opera em nove regiões metropolitanas e em mais de 30 cidades.
Nota atualizada em 10/01/2020 às 11h57
Com o intuito de mostrar que definitivamente dispensa burocracias no processo de aluguel de imóveis de sua plataforma, o QuintoAndar aposenta de vez os fiadores levando-os para um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Com o conceito “Aluguel sem Drama”, a campanha criada pela Gut estreia nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, durante o intervalo da novela das 21h da Globo.
Além dos filmes de 60”, 15” e desdobramentos no digital, no cinema e em mídia exterior, a comunicação conta, de fato, com uma promoção, intitulada “Cruzeiro para Fiadores Aposentados”, uma forma bem-humorada de dizer que os fiadores, a dor de cabeça dos brasileiros que querem alugar um imóvel, estão devidamente aposentados e curtindo férias.
As inscrições para a promoção podem ser feitas neste link até o dia 10/02 para os clientes do QuintoAndar residentes no Rio de Janeiro. A apuração será feita após o término das inscrições e os vencedores aproveitarão o cruzeiro entre 6 e 9 de março, cujo trajeto sai Rio e passa por Ubatuba e Ilhabela.
No digital, a marca veiculará uma série de ações direcionadas tanto para inquilinos quanto para proprietários, com o objetivo de gerar conversas com os clientes que interagirem com a campanha nas redes sociais.
No ano passado, o QuintoAndar cresceu mais de cinco vezes em relação ao fim de 2018, fechando mais de 5 mil contratos por mês e com mais de 2 milhões de visitas marcadas pela plataforma entre janeiro e dezembro. Fundada em 2013, hoje opera em nove regiões metropolitanas e em mais de 30 cidades.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público