Reamp compra Mindigitall, que pertencia ao Grupo ABC
Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, agência quer ampliar atuação com a aquisição
Reamp compra Mindigitall, que pertencia ao Grupo ABC
BuscarReamp compra Mindigitall, que pertencia ao Grupo ABC
BuscarEspecializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, agência quer ampliar atuação com a aquisição
Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2016 - 15h39
A Mindigital, agência que até o ano passado pertencia ao grupo ABC – e que não foi incluída no rol de empresas adquiridas na compra do grupo brasileiro pela holding Omnicom – foi vendida para Reamp.
Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, a Reamp aproveitará a experiência da Mindigitall na área de consultoria, e serviços de mídia programática, criação e execução de campanhas digitais, além da interpretação de dados de audiência. Com a negociação, a marca Mindigitall deixa de existir.
Fundada há seis anos, a brasileira Reamp pretende expandir seus negócios com mais aquisições de agências que complementem o leque dos serviços na área de marketing digital.
Assim como a Mindigitall, outras agências do grupo ABC também não fizeram parte do acordo de venda para o Omnicom. É o caso da Pereira & O’Dell, cuja operação no Brasil foi encerrada este ano e teve parte de sua equipe e contas absorvidas pela LDC. A Escala, que tem sede em Porto Alegre e escritórios em Brasília e São Paulo, também não fez parte do acordo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público