Rio 2016 escolherá seis agências
Edital, que será lançado na terça-feira 12, prevê a contratação de três agências de publicidade e três de promoção
Edital, que será lançado na terça-feira 12, prevê a contratação de três agências de publicidade e três de promoção
Fernando Murad
11 de novembro de 2013 - 6h28
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 publicará na terça-feira 12, no portal de suprimentos dos jogos, o edital para a contratação de até seis agências. A concorrência poderá escolher até três agências de propaganda e três agências de promoção para trabalhar importantes campanhas previstas no cronograma da entidade.
Em 2014, o Rio 2016 deflagrará as campanhas de voluntários e de venda de ingressos, fará o lançamento da mascote oficial e da contagem regressiva de dois anos para os jogos. O edital pretende selecionar mais agências para ter opção de escolha e para que as vencedoras possam atender os trabalhos paralelos.
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 têm patrocínio de Bradesco, Bradesco Seguros, Embratel, Claro e Nissan, e apoio de EY, Sadia, Batavo e Skol. A Nike é a fornecedora oficial. Já os Jogos Paralímpicos têm patrocínio de Atos, Bradesco, Bradesco Seguros, Embratel, Claro, Nissan e Omega, e apoio da Sadia.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos