Rio sedia encontro global da Grey
Brasil foi escolhido por causa da mudança no comando da rede no País, após fusão da New Energy com a Grey 141
Brasil foi escolhido por causa da mudança no comando da rede no País, após fusão da New Energy com a Grey 141
Felipe Turlao
8 de outubro de 2013 - 2h11
Nessa semana, o Brasil será sede do Creative Council, evento anual
que discute os rumos criativos da Grey. A liderança global optou pelo País por conta da mudança de comando no escritório brasileiro, ocorrida em agosto, após fusão da New Energy com a Grey 141.
O evento ocorre nestas terça 8 e quarta 9, no Rio de Janeiro, sob liderança de Tim Mellors, diretor de criação global da rede, e Tor Myrhen, presidente da Grey de Nova York.
Representarão o Brasil no time que discutirá as diretrizes para 2014 o diretor-geral de criação da Grey Brasil Pedro Cappeletti e os diretores de criação Daniel Perez, Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani.
Mellors frisa que o encontro ocorre em um momento especial não só para o Brasil, mas para toda a rede que teve neste ano seu melhor desempenho histórico no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, conquistando 36 Leões, sendo três deles (um Ouro e duas Pratas) pelo escritório brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público