Comunicação
Rio sedia encontro global da Grey
Brasil foi escolhido por causa da mudança no comando da rede no País, após fusão da New Energy com a Grey 141
Brasil foi escolhido por causa da mudança no comando da rede no País, após fusão da New Energy com a Grey 141
Felipe Turlao
8 de outubro de 2013 - 2h11
Nessa semana, o Brasil será sede do Creative Council, evento anual
que discute os rumos criativos da Grey. A liderança global optou pelo País por conta da mudança de comando no escritório brasileiro, ocorrida em agosto, após fusão da New Energy com a Grey 141.
O evento ocorre nestas terça 8 e quarta 9, no Rio de Janeiro, sob liderança de Tim Mellors, diretor de criação global da rede, e Tor Myrhen, presidente da Grey de Nova York.
Representarão o Brasil no time que discutirá as diretrizes para 2014 o diretor-geral de criação da Grey Brasil Pedro Cappeletti e os diretores de criação Daniel Perez, Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani.
Mellors frisa que o encontro ocorre em um momento especial não só para o Brasil, mas para toda a rede que teve neste ano seu melhor desempenho histórico no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, conquistando 36 Leões, sendo três deles (um Ouro e duas Pratas) pelo escritório brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf