Comunicação
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
BuscarRonaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
BuscarApós jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante
Meio & Mensagem
17 de maio de 2024 - 11h32
Ao lado de Ronaldinho e Kun Aguero, Ronaldo Fenômeno estrela campanha de Clash of Clans (Crédito: Reprodução)
Recentemente, o jogo para mobile Clash of Clans transformou o atacante norueguês que joga pelo Manchester City, Erling Haaland, no Rei Bárbaro, um dos principais personagens da saga. Desse modo, apreciadores do game e fãs de futebol poderiam brincar com o avatar do jogador.
Como parte da campanha, a desenvolvedora do jogo, Supercell, trouxe os campeões mundiais Ronaldo, Ronaldinho, do Brasil e Sergio Aguero, da Argentina, para provar que eles também deveriam ser protagonistas.
O ex-dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro e um dos artilheiros de todas as Copas do Mundo reforça que é conhecido como Fenômeno e afirma que ninguém quebra uma zaga melhor do que ele. Já o brasileiro conhecido como o bruxo do futebol diz que ele faz mágica com a bola nos pés.
Aguero, por sua vez, campeão da última Copa com a Argentina, reforça a acirrada disputa com o atacante. Enquanto Haaland abre as portas de seu clã para as lendas do futebol e os convidou para jogar em comentários nas redes sociais. Ao final de cada filme, Clash of Clans convida os fãs a conhecerem o jogo.
A campanha foi criada pela David Nova York.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix