S4Capital promove fusão da MightyHive com a Raccoon

Buscar

S4Capital promove fusão da MightyHive com a Raccoon

Buscar
Publicidade

Comunicação

S4Capital promove fusão da MightyHive com a Raccoon

Empresa liderada por Martin Sorrell incorpora a operação do grupo brasileiro especializado em marketing digital, fundado por André Palis e Marco Túlio Kehdi


4 de maio de 2021 - 6h00

Marco Túlio Khedi, André Palis e Leonardo Araújo, sócios da Raccoon Marketing Digital (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 10h50

A S4Capital adquiriu a operação do grupo brasileiro Raccoon, incrementando seus negócios no País. A operação de marketing digital, agora, fará parte da MightyHive, braço de dados e mídia digital da S4Capital.

A fusão com o Grupo Raccoon representa um incremento da atuação da S4Capital no Brasil que, agora, passa a contar com quatro diferentes marcas no País: Circus, MediaMonks, MightyHive, além da própria Raccoon. Com a unificação da operação, o mercado brasileiro passa a ter uma maior representatividade nos negócios da S4Capital, que contará com a força de trabalho de mais de 900 colaboradores no Brasil.

Fundada em 2013 por André Palis e Marco Túlio Kehdi, a Raccoon Marketing Digital oferece três diferentes soluções aos clientes: mídia digital, marketing inbound e TI/Business Intelligence. Além dos fundadores, a Raccoon Marketing Digital também tem como sócio Leonardo Araújo. Mesmo com a fusão, os fundadores seguem na liderança da agência.


Além da Raccoon, o grupo também é proprietário da Rocky e da Calina. Palis e Túlio Kehdi são sócios de todas as operações e, na Rocky, contam também com a participação de Luiz Fernando Ruocco e Daniela Gebara. Já da sociedade da Calina, também fazem parte Daniel Palis e Bruno Melo.

Ao todo, o grupo brasileiro conta com mais de 450 profissionais que atuam em diversas áreas de mídia digital e possui na carteira clientes como Natura, 99, Xp Inc, Google, Nubank, C&A e outros. Em nota, André Palis, CEO e cofundador da Raccoon Digital, diz que a fusão irá ampliar a capacidade de entrega de serviços. “Não poderíamos estar mais animados em unir forças com a MightyHive e a S4Capital. Mal podemos esperar para colaborar com seus serviços existentes aqui e oferecer aos clientes talentos e plataformas, um parceiro contemporâneo e diferenciado”.

Também em nota, Sir Martin Sorrell, chairman da S4Capital, declarou. “O Brasil é um mercado crucial para nós na S4Capital, um País que juntos temos muita história e amamos trabalhar. Por isso, temos o prazer de receber André, Marco Túlio e seus colegas para expandir nossas habilidades existentes e juntos rompermos o antigo status quo do mercado.”

Resultados
Nesta terça-feira, 4, a S4Capital também apresentou os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano, reportando um aumento de 35% em sua receita bruta na comparação com os três primeiros meses de 2020. A receita reportada pela companhia aumentou 71% no período, alcançando o valor de £ 121,6 milhões. A receita líquida no período também cresceu 71%, atingindo £ 104 milhões.

Segundo o grupo, a região das Américas representou 70% do lucro bruto relatado, enquanto a EMEA (Europa, Oriente Médio e Africa) responderam por 21% dos resultados. Os 9% restantes são provenientes dos negócios da região da Ásia-Pacífico.  Na comparação com o primeiro trimestre de 2020, esses números representam um aumento de 30% nos negócios da região das Américas; 44% de aumento na EMEA e 34% na Ásia-Pacífico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf