Sai o primeiro comercial da Lew´Lara para o BB
Campanha mostra atributos da promoção entre Ourocard e Cielo
Sai o primeiro comercial da Lew´Lara para o BB
BuscarSai o primeiro comercial da Lew´Lara para o BB
BuscarCampanha mostra atributos da promoção entre Ourocard e Cielo
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2011 - 11h30
A Lew´Lara apresenta a sua primeira criação para o Banco do Brasil. A campanha destaca a promoção “Compra Premiada Ourocard e Cielo” e traz um filme bem humorado para destacar as vantagens da ação, com a participação do apresentador Rodrigo Faro. A ação pode ser vista em TV aberta a partir desta quarta-feira 7. A campanha tem criação de Leo Claret e Toni Fernandes, sob a direção Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá e Clovis Marchetti. O filme produzido pela Cia. de Cinema, tem direção de Rodolfo Vanni. A produção de som é da Satélite.
Após uma concorrência realizada este ano o Banco do Brasil anunciou em 20 de julho as agências Lew´Lara, Giacometti e Matisse como as vencedoras. Elas serão responsáveis por administrar uma verba de R$ 420 milhões para publicidade da instituição.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca