Comunicação
Samsung encara banho de água fria
Em filme criado pela inglesa Cheil, smartphone participa do ?Ice Bucket Challenge? e desafia os concorrentes iPhone, HTC One M8 e Lumia 930
Em filme criado pela inglesa Cheil, smartphone participa do ?Ice Bucket Challenge? e desafia os concorrentes iPhone, HTC One M8 e Lumia 930
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 3h50
Em nova campanha, o smartphone Galaxy S5 da Samsung encara o balde de água gelada do desafio “Ice Bucket Challenge” e ainda convida o iPhone, da Apple, o HTC One M8 e o Lumia 930 a fazerem o mesmo. Além de promover a causa social, o filme criado pela agência inglesa Cheil também ressalta os benefícios do celular à prova d’água.
A ação social “Ice Bucket Challenge” se tornou um viral nas redes sociais quando personalidades como o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e o fundador da Microsoft, Bill Gates, compartilharam vídeos em suas páginas pessoais tomando o banho gelado. O principal objetivo da campanha é arrecadar fundos em pró da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa do sistema nervoso.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf