Samsung encara banho de água fria
Em filme criado pela inglesa Cheil, smartphone participa do ?Ice Bucket Challenge? e desafia os concorrentes iPhone, HTC One M8 e Lumia 930
Em filme criado pela inglesa Cheil, smartphone participa do ?Ice Bucket Challenge? e desafia os concorrentes iPhone, HTC One M8 e Lumia 930
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 3h50
Em nova campanha, o smartphone Galaxy S5 da Samsung encara o balde de água gelada do desafio “Ice Bucket Challenge” e ainda convida o iPhone, da Apple, o HTC One M8 e o Lumia 930 a fazerem o mesmo. Além de promover a causa social, o filme criado pela agência inglesa Cheil também ressalta os benefícios do celular à prova d’água.
A ação social “Ice Bucket Challenge” se tornou um viral nas redes sociais quando personalidades como o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e o fundador da Microsoft, Bill Gates, compartilharam vídeos em suas páginas pessoais tomando o banho gelado. O principal objetivo da campanha é arrecadar fundos em pró da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa do sistema nervoso.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024